Estimular atitudes empresariais para gerenciar negócios e aprimorar habilidades corporativas a partir workshops empresariais e outras soluções educacionais é o objetivo do 1º Desafio de Negócios da Cesuca.

Ele funciona da seguinte forma: empresas da região compartilham suas adversidades e as equipes inscritas analisam e apresentam uma proposta de melhoria, dentro de um prazo pré-estabelecido.

Como benefício, os alunos terão maior contato com os desafios do mercado; prática profissional na resolução de problemas e potencial abertura aos grandes players de mercado.

Podem participar da atividade alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Processos Gerenciais e Gestão de Pessoas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição.

Para acessar a ficha de inscrição e o edital, clique aqui.

A participação vale até 30 horas de atividades complementares.