As alunas Camila da Rosa Maracci e Yasmin Alves Fernandez, do curso de Enfermagem, sob supervisão da Profa. Gisele Cristina Tertuliano realizaram a atividade de extensão “Compartilhando Experiências com a Infância – o lúdico e a educação em saúdena comunidade de Cachoeirinha.

O objetivo do projeto foi estabelecer conexões entre o cuidado pessoal, a prevenção em saúde e uma melhor qualidade de vida da comunidade, além de incentivar o trabalho em equipe nas escolas e demais espaços através do engajamento da comunidade e em atividades práticas que culmine numa sociedade mais saudável e ambientalmente equilibrada.

Dentre as atividades realizadas estavam oficinas sobre higiene corporal para as turmas do pré ao 4° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim do Bosque.

Parabenizamos a iniciativa 😉