A Cesuca realizou processo seletivo entre os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comércio Exterior, Processos Gerenciais e Gestão de Pessoas, para a realização de um intercâmbio entre os dias 23 e 29 de setembro, na Pontificia Universidad Católica Argentina (UCA), localizada em Buenos Aires.

A ação é resultado da parceria da Cesuca com a UCA e tem como principal objetivo estabelecer a troca de conhecimento entre a comunidade acadêmica das duas instituições, fundamentada em princípios de reciprocidade.

Bruna Guedes, do curso de Ciências Contábeis e Rafaela Britto Ibanez, do curso de Administração da Cesuca foram as alunas selecionadas pelo comitê seletivo, que além do desempenho acadêmico avaliou também os candidatos em entrevistas presenciais.

Durante os cinco dias de intercâmbio, as alunas participarão de aulas e visitas técnicas, além de receber certificação de 72 horas após a conclusão.