No dia 18/07, os alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção do Cesuca participaram de uma visita técnica à Fábrica da John Deere, em Montenegro. O projeto foi organizado pela Coordenadora do Curso de Adm, Caroline Prates, que também é professora em disciplinas dos referidos cursos.

A unidade de Montenegro é uma das mais modernas instalações industriais agrícolas do mundo. Produz tratores com motor de diferentes faixas de potência, de 55 a 400 cavalos. A tecnologia fabril é um dos destaques da fábrica, contemplando sistemas avançados de visão e conexão direta das operações com software ERP.

“A visita técnica possibilitou aos alunos ampliar seus conhecimentos em tecnologia e gerenciamento fabril, além de propiciar uma visão aplicada em uma das fábricas mais modernas do segmento”, afirma a Profa. Caroline.