A Cesuca promoverá a partir do dia 22 de maio, das 14h às 15 horas, um projeto de extensão com aulas de Karatê gratuitas para as crianças e adolescentes carentes com idade entre 7 e 17 anos da região.

O projeto é realizado pelo curso de Educação Física e tem como objetivo ensinar os princípios do Karatê de forma recreativa e técnica, desenvolvendo a concentração, equilíbrio psíquico-motor, sociabilidade, convívio familiar, integração social e interesse pela escola e atividades físicas.

Os interessados devem fazer a inscrição na Central do Aluno, na Cesuca, até o dia 31 de maio, das 11h às 21h, levando a Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de endereço.

O projeto terá tempo limitado de duração, terminando em dezembro de 2019.

Serviço:

Projeto de extensão com aulas de Karetê

Local: Cesuca

Endereço: Rua Silvério Manoel da Silva, 160, Colinas, Cachoeirinha/RS

Previsão de início das atividades:  22 de maio

Data de término das atividades:  22 de dezembro

Vagas: Limitadas e gratuitas

Carga horária: 1 hora/semana

Contato para mais informações: Coordenação do Curso de Educação Física – (51) 3396-1007