A Cesuca promoverá no dia 05 de julho, das 19h15 às 21h30, a II Mostra de Inovação e Empreendedorismo, abordando as principais ferramentas contemporâneas de gestão e inovação.

O encontro tem como objetivo estimular o desenvolvimento da comunidade empresarial local, através da exibição de trabalhos inovadores realizados pelos alunos do curso de Formação de Novos Negócios e Inovação e Empreendedorismo da Cesuca.

Durante o evento, serão apresentados os protótipos desenvolvidos pelos alunos da disciplina de Inovação e Empreendedorismo. Já os alunos da disciplina de Formação de Novos Negócios apresentarão as ideias que desenvolveram para um novo negócio ou produto. A plateia poderá participar analisando os conteúdos apresentados.

A mostra possui entrada gratuita e é aberta para alunos, empresários e a comunidade em geral. Para participar basta comparecer ao saguão da faculdade na hora do evento, sem a necessidade de inscrição prévia.

Participe!