A Cesuca promoverá no dia 13 de julho, das 9h às 13h, a Copinha Kata Body Fight. A ação é organizada pelo CT Body Fight de artes maciais e pelo projeto social da faculdade “Karatê Cesuca”.

O projeto tem como objetivo ensinar os princípios do Karatê de forma recreativa e técnica para as crianças e adolescentes da região, desenvolvendo a concentração, equilíbrio psíquico-motor, sociabilidade, convívio familiar, integração social e interesse pela escola e atividades físicas. Além das competições de Kata, conjunto de movimentos de ataque e defesa, teremos apresentação de artes marciais, com espadas coreanas, “bastões japoneses”.

O regulamento do evento será de acordo com as regras da Confederação Nacional Esportiva de Karatê Interestilos (CNEKI) e a participação é aberta para a comunidade, mediante a 1 kg de alimento.

Os interessados em competir, devem preencher uma ficha de inscrição, até o dia 5 de julho e realizar o pagamento no valor de R$ 25,00 (o pagamento da taxa correspondente deve ser feito via depósito bancário: Caixa econômica federal. Conta: 001.00023602-4 Agência: 3450). Para ter acesso a ficha de inscrição, basta enviar um e-mail solicitando para: dmonteblanco@gmail.com

 

Regulamento

Kimono branco e faixas azuis e vermelhas, tendo as devidas adaptações que a organização do evento achar necessárias. Categorias de 07 a 17 anos, a disputa será executada simultaneamente. As outras categorias serão por disputas individuais.

Premiação

1° Lugar – 2°Lugar – 3°lugar – Individual (Medalhas)

1° Lugar – 2°Lugar – 3°lugar – Equipe com maior número de medalhas (Troféus)

Troféu Solidário – Equipe que arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis.

Troféu Agasalho – Equipe que arrecadar a maior quantidade de roupas e agasalhos para crianças e adolescentes

 

Dúvidas e informações pelo fone: (51) 982-500-444