A Cesuca recebeu entre o dias 10 e 17/06 dois alunos da Universidade Católica da Argentina: Felix Herrera e Marcelo Heit Diaz, ambos do Curso de Ciências Contábeis.

Os alunos participaram de atividades que abrangeram além das aulas nos Cursos da área de negócios, duas visitas técnicas (Metalúrgica Mahler Inox e Cachaçaria Weber Haus), uma visita ao Conselho Regional de Contabilidade e um tour nas cidades locais.

Para o coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Comércio Exterior, Guilherme Pressi, “o intercâmbio foi uma experiência enriquecedora tanto para os alunos da UCA quanto para os alunos da Cesuca pela troca de vivências acadêmicas“. A Coordenadora do Curso de Administração e Tecnólogos em Processos Gerenciais e Gestão de Pessoas, Caroline Prates, também enfatizou a importância da promoção dos programas de intercâmbio, pois além da vivência acadêmica, há uma troca muito significativa de cultura.

Segundo os alunos Marcelo e Felix, o intercâmbio foi muito proveitoso: “muchas gracias! Volvemos muy contentos; La pasamos excelente”.

Em setembro, a Cesuca enviará para a UCA 4 alunos da área de Negócios, Administração e Direito.