A nova Área do Aluno foi totalmente repaginada para atender você com muito mais organização, agilidade, tecnologia e, principalmente, inovação.

É muito mais que uma mudança no visual, é uma nova e melhor EXPERIÊNCIA, que vai permitir mais autonomia, visto que agora muitos dos processos antes presenciais serão on-line!

Para acessar o novo portal, será necessário informar no login o seu RGM, o qual é composto pelo seu número de matrícula acrescido do número 0 ao final, e não mais o seu nome. A sua senha também mudou, nesse primeiro acesso será a sua data de nascimento (8 dígitos), com opção de redefini-la.

Exemplo:

Login antigo: mateus12345

Login novo: 1234500

Senha (data aniversário): 09091999

Além disso, caso queira fazer consulta de notas e faltas anteriores, você poderá acessar a área do aluno antiga, que ainda ficará disponível neste período.

Confira algumas das melhorias:

IMPORTANTE: Este é um projeto beta em fase de implantação, e por isso contamos com a sua compreensão caso alguma instabilidade aconteça. Se isso ocorrer, você será direcionado automaticamente para uma versão simplificada do portal, até que possamos fazer os devidos ajustes, sem qualquer comprometimento aos serviços prestados via esse canal.