Acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro a XIII Mostra de Iniciação Científica da Faculdade Cesuca. Este é um espaço aberto a estudantes e docentes para troca de experiências por meio de oficinas e submissão de trabalhos. O evento de incentivo a pesquisa é voltado para todos os cursos da Faculdade Cesuca e de outras Instituições de Ensino Superior.

No dia 11/11 os alunos poderão se inscrever e participar de oficinas com temáticas voltadas à produção científica e pesquisa. Já no dia 12/12, serão apresentados os trabalhos (painéis ou apresentações orais) que já foram avaliados e aprovados.

São diversas oficinas disponíveis, clique aqui para conferir e se inscrever. As salas onde acontecerão as oficinas podem ser conferidas clicando aqui.

Veja aqui a programação completa dos trabalhos que serão apresentados no evento.