Prêmio foi concedido durante o IV ENCECC/RS

Em torno de 140 acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Cesuca – Faculdade Inedi participaram do IV Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul – ENCECC/RS, realizado no Sábado (19-11), em Lajeado RS. O grupo foi acompanhado pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis do Cesuca, Mestre Guilherme Pressi.

De acordo com o professor Guilherme, os acadêmicos estão de parabéns pela iniciativa e interesse em participar do encontro. “O troféu de Maior Caravana se deve ao número significativo de alunos do Cesuca participantes do evento entre as várias equipes representantes de outras instituições de ensino superior de todo o Estado”, enfatizou.

Com o tema “A importância da Contabilidade como Instrumento de Combate a Corrupção”, a programação trouxe palestras técnicas e motivacionais que abordaram o perfil do profissional da contabilidade, tendências do mercado de trabalho, ética profissional e a natureza do sucesso.

O evento foi promovido pela Comissão Jovem do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS).

[folder-gallery fid=”171″ link=”file” columns=”6″ orderby=”rml” size=”medium”]