O dia 08 de novembro é bastante especial para a Cesuca: é o dia em que a instituição completa 14 anos de existência.

Referência no ensino superior gaúcho, oferece dezenas de Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão extremamente alinhados às necessidades do mercado de trabalho.

E ainda: está entre as melhores instituições de ensino superior privado do Rio Grande do Sul, de acordo com as avaliações do Ministério da Educação (MEC). A maioria dos nossos cursos possuem conceitos 4 ou 5 (em escala de 1 a 5). Além disso, os estudantes contam com uma ampla infraestrutura física e corpo docente inteiramente qualificado e com experiência profissional.

“Situada no município de Cachoerinha, a Faculdade INEDI – CESUCA, já faz parte da história da cidade, contribuindo de forma relevante para o desenvolvimento social e econômico da região”, ressalta o Prof. Dr. Ricardo Mucillo da Silva, Diretor.