Atenção: as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) 2019 – 1º semestre estarão disponíveis aos estudantes de 07 a 14/02 exclusivamente pela internet no   site do FIES.

O que é necessário para fazer a inscrição no FIES:

• Ter participado do ENEM a partir da edição 2010, obtendo média igual ou superior a 450 pontos e não tendo zerado a redação.
  • Possuir renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

O resultado da pré-seleção do Processo Seletivo do FIES será constituído de chamada única divulgada no dia 25/02. De 26/02 a 07/03, os candidatos pré-selecionados deverão realizar a complementação de suas inscrições.

ATENÇÃO: é necessário preencher o curso e o conceito do curso antes dos demais itens. Comece sempre com conceitos 5, 4, 3 ou autorizado.

O período de inscrição da Lista de Espera será de 27/02 a 10/04.

P-FIES

Além do FIES, há também a modalidade P-FIES, destinada aos estudantes com renda per capita mensal familiar de até cinco salários mínimos. Nele, o financiamento é realizado pelo setor privado.

A inscrição e a divulgação do resultado do P-FIES acontecerão simultaneamente ao do FIES. Entretanto, assim que pré-selecionado, o candidato deverá comparecer à CPSA da instituição para validação das informações de sua inscrição.

Para mais informações, acesse o   edital   aqui

Para inscrições, acesse ao site FiesSeleção   clicando aqui!