Dúvidas sobre quais passos seguir na carreira são muito comuns, principalmente no começo da jornada profissional. Para apoiar alunos e comunidade neste desafio, o Serviço Escola de Psicologia oferece o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. O projeto presta atendimento de planejamento de carreira, orientação profissional, workshops e oficinas para auxiliar o público nestes momentos de indecisão ou dificuldade entre vida acadêmica e mercado de trabalho.

Em outubro e novembro de 2019 serão oferecidas duas oficinas. A primeira, “Elaboração de Currículos”, será realizada no dia 22/10/2019, no laboratório 2, das 18h30 às 19h30. Já em novembro, acontece a oficina “Seu Perfil no LinkedIn”, no dia 19/11/2019, na Sala de Espelhos (4º andar, bloco 2), das 18h30 às 19h30. O objetivo das oficinas é te ajudar a melhorar a formatação e exploração de suas informações profissionais para aumentar as chances de recrutamento e ampliação do seu networking.

Quer aprimorar sua busca de oportunidades no mercado de trabalho? Realize a sua inscrição gratuitamente na oficina “Elaboração de currículos” clicando aqui e na oficina “Seu Perfil no LinkedIn” clicando aqui.