A XIII Mostra de Iniciação Científica da Cesuca acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, na Cesuca.

Os interessados em participar devem realizar a submissão dos trabalhos até o dia 15 de setembro.

A mostra envolve atividades que visam avaliar, valorizar e divulgar a produção científica, bem como as ações extensionistas da Instituição e de outras instituições de Ensino Superior.

Representa um espaço aberto a estudantes e docentes para troca de experiências por meio de oficinas e submissão de trabalhos. O evento de incentivo a pesquisa é voltado para todos os cursos da Faculdade Cesuca e de outras Instituições de Ensino Superior.

Desta forma, a Mostra de Iniciação Científica da Cesuca oportuniza a pesquisadores, alunos e comunidade acadêmica um momento de divulgação e conhecimento das atividades de pesquisa realizadas na Faculdade Cesuca e outras instituições. Também possibilita a publicação do resultado de pesquisas realizadas no âmbito interno e externo, tanto dos cursos de Graduação, quanto de Pós-Graduação.

Quer obter mais informações e acompanhar o calendário completo do evento? Clique aqui.